Friday 27 May 2016

Turnos de sábado cancelados / Novas vagas para domingo

Estivemos até ao último minuto a acompanhar as previsões meteorológicas para amanhã. 


Estudamo-las de dia para dia, comparamos as diferentes (e por vezes contraditórias) predições de vários sites especialistas na matéria e percebemos que, apesar de não ser certo as gotas de chuva caírem sobre as cabeças dos nossos mini-vendedores, não conseguimos garantir o tempo seco, adequado à realização do Mini Porto Belo.

Assim, lamentamos informar os nossos pequenos participantes que a edição de sábado está cancelada.

No entanto, e porque o tempo está realmente instável e imprevisível, continuamos a acreditar que domingo o cenário seja mais aprazível e que seja possível a realização deste espectacular mercadinho.

Desta forma, criámos mais algumas vagas nos dois turnos de domingopara os participantes de sábado que queiram passar a sua inscrição para domingo.

Assim, pedimos a todos os interessados em participar às 11h ou às 15h de domingo que nosconfirmem a sua presença e nos indiquem o horário preferencial!

Um abraço a todos os mini vendedores que, como nós, têm sofrido algumas desilusões com o S.Pedro e bons preparativos para domingo!



Até já!

Tânia Santos

pelo Mini Porto Belo

PS - as restantes actividades do programa da FESTA da CRIANÇA continuam de pé e a aguardar a vossa visita assim o tempo dê tréguas!


No comments:

Post a Comment