Monday 3 October 2011

10ª edição - 15 Outubro: Especial de Aniversário ♥

A brincar, a brincar, o Mini Porto Belo faz 1 ano na 10ª edição, dia 15 de Outubro!

Foi há uma ano que esta aventura começou. Convidámos amigos e conhecidos e a todos pedíamos que passassem palavra: era um mercadinho de crianças para crianças, em que eram os miúdos os protagonistas.

A ideia convenceu, os mini-vendedores fizeram sucesso e  logo na 1ª edição miúdos e graúdos fizeram-nos crer que este era um evento para continuar.

Sempre motivados e contagiados pelo bom ambiente vivido nestes mercadinhos, tentamos ao longo do ano melhorar na organização e condições oferecidas, sempre com a intenção de trazer à baixa do Porto famílias com crianças e criar um espaço onde se vivessem momentos para recordar.

Passado um ano, já muitas são as famílias que conhcem este mercadinho onde são vendidos e trocados os tarecos e quinquilharias dos mais pequenos e onde estes mostram os seus talentos e especialidades.

Para comemorar a Edição do 1º Aniversário do Mini, convidamos desta vez ainda mais famílias a participar nesta festa, que começará às 11h30 e continuará até às 18h30 do dia 15.

Nesta edição teremos 3 horários disponíveis, para que nenhum mini vendedor fique de fora:
- das 11h30 às 13h30, com montagem às 11h15;
- das 14h às 16h, com montagem às 13h45;
- das 16h30 às 18h30, com montagem às 16h15.

Reservem desde já a vossa banquinha!

Podem fazê-lo preenchendo o formulário de inscrição aqui no blog, ou enviando os seguintes dados para o nosso endereço de e-mail:


Nome da criança
Idade
Nome do acompanhante adulto
Telemóvel do acompanhante
Horário pretendido
            Breve descrição da actividade da criança

Todas as informações sobre este evento encontram-se nas Informações Gerais



No comments:

Post a Comment